terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades

Olá,

Foi criado um grupo no facebook, chamado: Eu vou ajudar o João Wilson a chegar ao topo. No meu próximo video, já mostrei um pouco da música embora sendo muito pouco, pois não posso arriscar divulgar antes de a registar, já se pode notar a grande energia do tema.

Estes grupos, assim como o evento criado dentro do grupo, servem para juntar as pessoas interessadas em colaborar com coisas que poderão ser 5 euros para ajudar a pagar as viagens do rapaz ao Algarve ou serem figurantes no video clipe.

O que interessa é que todos poderão participar, nem que seja a divulgar atraves das redes sociais este acontecimento.

Adiram aqui ao grupo: Eu vou ajudar o João Wilson a chegar ao topo

Até Jazz.

4 comentários:

  1. Olá Pedro,
    Desculpa tratar-te por tu, mas sinto-me mais à vontade sendo desta maneira.
    Para já vou-me apresentar, eu sou o Rui Almeida, tenho 44 anos, vivi no Canadá na cidade de Toronto 15 anos, estive sempre ligado ao ramo das artes, principalmente áudio visuais.
    Sou operador de câmara e faço também alguns trabalhos de edição, produção e pós-produção de vídeo.
    Tenho um Blog pessoal - http://deixandarobarco.blogs.sapo.pt
    e um gropo de paginas e canais em sites que promovem o meu trabalho - http://producoesdeixandarobarco.blogs.sapo.pt
    Voltei a Portugal à 4,5 anos simplesmente por razões pessoais, agora vivo na Nazaré, terra onde nasci.

    Feitas as apresentações, vou dizer-te a razão deste meu comentário.

    Quando cheguei a Portugal fiquei de veras chocado, não só de ver a forma arcaica quase pré-histórica que as organizações locais e nacionais têm quando organizam espectáculos, mas também como se continua a faz Radio e televisão neste país.

    O mundo do "entretimento" em Portugal parece mais um conjunto de famílias (desculpa a expressão) MAFIOSAS, que se auto proclamam e que se elogiam uns aos outros, para assim com os seus respectivos PADRINHOS, poderem ter aquele lugar ao sol.

    Sem Passar patavina aos verdadeiros talentos, alguns fazem ainda pior, cortam-lhe as pernas mesmo antes de eles nascerem.
    Já disse muitas vezes a amigos meus, mais, mas muito mais de metade do pessoal (novo e mais antigo) que anda para ai a cantar, não, a berrar, se focem a um audição (como o pessoal diz por cá CASTING, o qual também está errado diz-se AUDITION) no Canadá ou USA, nem se quer a acabavam.

    Não sou rico, nem tenho muitas posses, tenho algum material para trabalhar, mas mesmo assim consigo ajudar da forma que posso, quando vejo alguém com talento.
    Já fiz vídeo clips a custo ZERO, gravações de espectáculos sem ganhar um tostão, e muitas outras coisas mais.
    Se me perguntares se estou arrependido, eu direi, não e vou sempre ajudar quem realmente merece.
    Porque neste meio, meu amigo Pedro, não interessa o que tu sabes, mas sim quem conheces.

    É principalmente por esta razão que estou a oferecer os meus préstimos, para participar na ajuda de mais um talento que esta escumalha nojenta queria por no caixote do lixo.

    Força João Wilson, com a ajuda de todos nós vais chegar lá.

    PS.
    Esta é só um pequeno comentário ao teu trabalho Pedro.
    Continuarei a acompanhar e a divulgar os teus vídeos, que por sinal até chateiam certas pessoas e se houvesse mais pessoas assim como tu, esse bando de incompetentes e outras coisas que até é feio dizer, pensavam 2 ou 3 vezes antes de as dizer.

    Desculpa o meu português que está um pouco enferrujado, mas aos poucos a coisa vai.

    Parabéns amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rui Almeida! Obrigado pela tua mensagem e pelo incentivo. Sim na verdade temos muitos impedimentos que fazem a cunha sobrepor-se ao talento mas é atraves da nossa voz e das redes sociais que podemos dar força uns aos outros e crescer para que possamos um dia repor a justiça nesses esquemas.

      Já agora quando ao video clip que vamos filmar para o João Wilson, e que será realizado pelo realizador Diogo Andrade, podemos dizer que toda a ajuda é bem vinda não sei é se será muito viável vires de tão longe até ao Algarve por tua conta, pois infelizmente não podemos contribuir. Agora se não for desta, certamente poderá outras formas de colaborar como por exemplo, fazeres umas filmagens com o João Wilson onde ele mora no Barreiro em dada altura para ajudar a promover qq coisa.

      Obrigado pela mensagem e pela disponibilidade e espero receber informações sobre os trabalhos que fores fazendo por aí.
      Abraço,
      Pedro Frias

      Eliminar
    2. Olá Pedro,
      De certo tens toda a razão, é um pouco longe, mas distâncias encurtam-se quando há força de vontade.
      O meu problema nem é o custo, o problema é que nem me lembrava que tenho um espectáculo para ir filmar, o qual coincide com as vossas gravações.
      Bem, se me proporcionares o contacto do João Wilson, entrava em contacto directo com ele, desta forma tentaria arranjar algo que o promover, como tu mesmo sugeriste.
      O meu mail é producoesdb@sapo.pt

      Obrigado e bom trabalho

      Eliminar