sexta-feira, 13 de abril de 2012

O video tornou-se viral

Enfim, parece que o video tornou-se viral. O que é bom é que todas as pessoas se têm oferecido para ajudar e o João já vai ter um site, uma música, um video clip, um planeamento estratégico de imagem ao fim ao cabo o que poderá ser a rampa de lançamento.

Já falei com ele, e já temos o produto agendado para o mês de Maio.

Vamos gravar um tema e um video clipe com o João Wilson, um rapaz humilde cheio de talento que merece sentir que a sorte também bate à porta de quem merece.

Fiquem atentos ao blogue e ao Youtube, vou tentar mostrar o máximo possível.

Té jázz!

7 comentários:

  1. LINDO!!!!!!!! Parabéns Pedro pela iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Se for preciso um baixista ofereço-me por 0 euros também. E vou do Porto ao Algarve um dia para o que for preciso!

    ResponderEliminar
  3. Perfeito, Eu apoio plenamente, eu moro na França amo a musica de todo lugar e como filho de pais emigrantes, amo a musica do meu Portugal Querido.
    Mas Eu concordo plenamente em gritar bem alto que essa rapaz é a "voz dourada" e "o guitarista" mais perfeito que apareçeu nesse programa do idolos.
    Eu assisti o idolos de Portugal todas as ediçoes por satélite e aos idolos da França e aos idolos do Brasil e digo que é num pais de 11 milhoes de pessoas que se encontra o melhor talento que foi negado por motivos anti_comercial.
    Eu Declaro bem alto Ese Joao Wilson é o RENATO RUSSO (do Brasil) Em PORTUGAL !!!!
    Viva o NOSSO RENATO RUSSO PORTUGUES !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olà eu sou o Ricardo e encontro-me em Nice, França,
    nòs os Portugueses de fora estamos sempre atentos ao que de bom se faz no nosso Pais, e não à duvida que quo o João conseguiu sensibilizar a malta não sò pelo talento que tem mas também pela simplicidade em que apareceu e açima de tudo pela injustiça de que foi àlvo,
    sr. Pedro pelas palavras que deixou no seu video ficamos todos esperançados de que consiga alcançar o seu objetivo, o que està a fazer erà ter impacto a nivel internacional , a mais não ser pelos Portugas que estão espalhados pelo mundo inteiro.

    Grande abraço a todos que englobam este grande projeto .

    ResponderEliminar
  5. O What é que era escusado.

    ResponderEliminar